segunda-feira, 12 de abril de 2010


Olá galera
Meu nome é Roseane Souza tenho 22 anos e sou simplesmente apaixonada por dança.Em Setembro de 2006 eu conheci o projeto social “GALPÃO APLAUSO” que tem como o seu principal tema “ A ARTE” os jovens que são alunos do projeto tem a oportunidade de aprender “O QUE É A DANÇA” , “O QUE É TEATRO” , “ O QUE É A MÚSICA” , “ O QUE É O CIRCO” , “O QUE É A ARTES-LASTICAS” entre outros.Voltando a falar de mim(risos) foi no Galpão que iniciei a dança,aprendi um pouco de jazz, contemporânea ,Hip Hop entre outros como também teatro.Em Agosto de 2007 participei do espetáculo “SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO” foi o primeiro espetáculo que eu fiz e depois desse cada dia que passa me dá vontade de fazer mais e mais é uma emoção que não tem explicação.Hoje atualmente faço parte de uma Cia de dança de salão “STUDIO LATINO DE DANÇA DE SALÃO” iniciei em Setembro de 2009 e graças a deus estou firme e forte até a data atual.Na Cia aprendo os ritmos Salsa,Samba,Tango,Rock,Bolero,Lindy Hop ,Forró e até jazz.Esse ano de 2010 está pra vim vários espetáculos e apresentações pelo o Rio de Janeiro.Deixo o meu recado para os apaixonados por dança,se você ama essa profissão vá em frente não desista nunca, é um ramo difícil porque infelizmente a arte não é muito valorizada no nosso país.Porém somos brasileiros e não desistimos nunca.

Obrigada Galera
Beijos para todos

2 comentários:

  1. Rose!!!!
    Estava passando pelo seu kukut e não resisti a curiosidade e entrei no seu blog...bom resolvi falar um pouquinho aqui tbm da minha historia.
    Comecei na dança apenas por um simples hobby, através dos amigos denominados DANADOS, aos poucos fui cinhecendo pessoas maravilhosas e a dança foi tomando conta da minha vida.
    Comecei a ser convidado para ir para vários lugares e eventos e a cada dia que passava eu ficava mais e mais alucinado por esse mundo.
    Através de uma senhora numa apresentação de forró ( minha verdadeira paixão ) caiu a ficha de que eu deveria continuar na vida de dançarino, esta senhora chegou pra mim e disse " Meu filho vc tem talento vá em frente que será muito feliz" .
    Há pouco tempo surgiu o tão sonhado teste para uma cia de dança no qual eu tanto procurava, fiz o teste e fui aprovado realizando um dos meus sonhos.
    Atraves da cia Studio Latino de Dança de Salão conheci pessoas maravilhosas nas quais pretendo trabalhar durante muitos anos e conquistar muitas coisas

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Estou muito orgulhoso do seu blog ROSE!Realmente plantamos uma sementinha a mais no seu jardim e irá brotar muitas flores e frutos mas para isto temos regar SEMPRE. Dedica-se bastante e muitas as vezes iremos chorar e rir juntos. Tenho oportunidade de ter vc aki em nosso Studio Latino de Dança de Salão onde cada dia vc vem crescendo e estou cada vez mais feliz! PARABENS só recebo elogios dos meus professores de vc...agora amiga coloque tudo para fora...em breve teremos outros sonhos para conquistar mil bjs e NUNCA DESISTA! SEMPRE DIGA: "EU CONSIGUIREI"

    ResponderExcluir